Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, maio 02, 2007

E quando a chuva cai mas não molha

A chuva agora cai lá fora.
Essa é uma certeza que a natureza nos dá.
Aquilo que não temos certo é que ela nos molhe.
Cai sempre redonda no chão sobre a forma de gotas que se multiplicam em mil outras gotículas aquando do embate.
Gota eras, mil gotas serás.
Nem sempre quem anda à chuva molha-se.
Há quem se ponha a jeito mas o vento teima em levá-la para bem longe.
Nem sempre sentir-se seco é uma boa sensação.
Sabe bem de vez em quando sentir as gotas a escorrer pelo rosto abaixo.
Sermos atingidos por uma enchorrada descomunal.
Não de lágrima, mas de chuva.
Talvez um dia chova no meu quintal.
Por agora está seco.
Nada germina.
Nada cresce.
Nada floresce

Alguém tem um regador com água da chuva?

6 Comments:

Blogger Ck in UK said...

Nao me digas q ta a chover em lx pq vou ja matar-me.
ou ta-te mas e a chover na alma?

esclarece-nos oh pa!

1:45 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Das duas uma, ou estamos noutro sitio ou estamos dentro.
Se calhar esperar que a chuva te molhe, nao e a melhor solucao. Ja experimentaste regar o quintal?
Se nao usas agua da chuva, usa das lagrimas, alivia a seca e aguenta o horto ate que a chuva chegue finalmente.

12:06 da tarde

 
Blogger Marquesa de Merteuil said...

Deves ter levado uma tampa...

1:16 da tarde

 
Blogger Cara D'Anjo Mau said...

Marquesa de merteuil - Há tampas que valem bem mais que certos Sim's mentirosos.

10:12 da tarde

 
Blogger Cara D'Anjo Mau said...

melões melodia - eu salto na chuva para ela me molhar. Agora percebo que também tenho que regar as minhas raízes de vez em quando.

10:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ai Anjo, tem que ter paciência. Tem gente que não sabe do que fala.

10:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home