Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sexta-feira, abril 20, 2007

Gostar de fotografia

É um amor que se assumiu e concretizou já crescido.
Continuo apaixonado. Loucamente perdido de amores por essa arte maior.
Viciado em olhar. A vista não se cansa.
Penso que tudo mudou depois de uma certa viagem a Marrocos.
As certezas vieram com o azul mediterrânico da Grécia.
A união de facto, para toda a vida, assumiu-se na América do SuL, no Peru com Machu Picchu a meus pés.

Para quem sofre do mesmo mal aqui fica mais um dos nosso grandes flashadores que descobri hoje.

Rui Palha

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É tão bonito, mas tão bonito, que me dá vontade de chorar (de felicidade, claro).

2:33 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

flavita - pestanas molhadas também fazem flashadas blur fantásticas.

10:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

apoiado
susana

12:33 da tarde

 
Blogger Flavio Valsani said...

Meu caro,
grato pelos votos de feliz aniversário. Venho de deixar as meninas - e TODAS as malas - no aeroporto. Obrigado pela gentileza e boa sorte!...

7:24 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Uau!!! Até estou embasbacada! Flavita tem razão: até dá vontade de chorar! Mas quem sou eu pra dizer isso: a mim, tudo me dá vontade de chorar!

11:51 da manhã

 
Blogger Ck in UK said...

ola! tenho q te mandar o link dum colega meu. e um dos tipos do nosso clube de fotografia. tem coisas fantasticas.

4:33 da tarde

 
Blogger Santiagando said...

Gostei! Quem me dera ter aquele olhar...
Aproveitei e espreitei as tuas, também!

11:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home