Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quinta-feira, abril 26, 2007

Vou ali viver um pouquinho

Só para avisar os restantes três clientes deste "trampo" que vou ali viver um pouquinho a vida e já venho.
Tenho sorrisos à minha espera, conversa com sotaque lusodoce.
O anjo aterrou na terra dos humanos e agora apetece-lhe fazer viver o L tantas vezes esquecido e tantas vezes posto de lado.
Antes que seja tarde.
Antes que o SoL se ponha.
Vou ali. Vou mas volto.
Um dia. Talvez. Ou não.
Uma certeza porém.
Um novo sorriso ficará.

p.s. - Às outras duas clientes residentes na Lisboa de todos os dias solicito atenção às vossas caixas de correio e afins pois brevemente serão convocadas para uma cimeira Atlântica com ervilhas e tudo. À outra que se cortou e preferiu os States só tenho uma coisa a dizer:
" - Oube lá ó murcona, trouxeste Marcolini de NY?

4 Comments:

Blogger Ck in UK said...

Oh murcom ficaste mal. E q eu ate tinha novidades. Agora ja nao conto hehehe

8:55 da tarde

 
Blogger Santiagando said...

Vai lá viver um pouquinho and have fun.

Mas, faz favor de regressar.

12:16 da manhã

 
Blogger calamity jane said...

Oube lá, se uma das clientes sou eu, tou à espera. Num recebi nada. E comé? Tás a viver o quê?

2:08 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

calamity - Vai-se respirando.

11:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home