Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quinta-feira, abril 19, 2007

Não serão coincidências a mais?

Como é que um único docente pode ser responsável por tantas cadeiras?
Avaliação quase unipessoal. Que escândalo. Andei eu cinco anos a esfolar-me para ter uma licenciatura para esta malta se andar a encher à grande e ainda por cima à nossa conta.
Puta que os pariu.

António José Morais e Sócrates
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=271361

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois vais ter que me explicar melhor esta história. Estou a ver navios...

3:53 da tarde

 
Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:40 da tarde

 
Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:59 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

flavita - acho que nem muito bem explicado irias entender. Acho que nem nós, cidadãos deste país entendemos como é que é possível.
Para mim político que ser exemplar.
Se não é borda fora com ele.

rubrica brasil - não tolero mesmo. Ainda por cima até achava que ele poderia vir a ser um bom primeiro ministro e agora isto. Sei que é passado mas todos nós temos memória e ela não pode ser curta.

10:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O Sócrates e estes seus amigos, fazendo jus ao nome dele, ainda vivem um pouco nos tempos da Antiga Grécia, em que os sábios possuiam conhecimentos e versavam sobre todas as matérias...
Deixem lá o homem, digam-me: há alguma diferença entre ser Eng. da Independente ou não ser? Ainda se esta história se referisse a uma licenciatura num sítio em condições... É como querer cortar a mão a um gajo por roubar chocolates...

7:27 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

rfa - ou mestre A como eu o gosto de tratar. Para mim a questão não é a da licenciatura do sr. Sócrates. Essa é menor. Nem da chantagem que a Independente sujeita o nosso governo, o nosso país. O que me desgosta é que não há um que se safe. Uns são incompetentes, outros corruptos, outros fogem. Acho que enquanto cidadãos temos que ser o mais exigentes que pudermos. Não desvalorizes.
p.s. - Seja bem vindo.

1:37 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home