Não serão coincidências a mais?
Como é que um único docente pode ser responsável por tantas cadeiras?
Avaliação quase unipessoal. Que escândalo. Andei eu cinco anos a esfolar-me para ter uma licenciatura para esta malta se andar a encher à grande e ainda por cima à nossa conta.
Puta que os pariu.
António José Morais e Sócrates
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=271361
6 Comments:
Depois vais ter que me explicar melhor esta história. Estou a ver navios...
3:53 da tarde
Este comentário foi removido pelo autor.
8:40 da tarde
Este comentário foi removido pelo autor.
8:59 da tarde
flavita - acho que nem muito bem explicado irias entender. Acho que nem nós, cidadãos deste país entendemos como é que é possível.
Para mim político que ser exemplar.
Se não é borda fora com ele.
rubrica brasil - não tolero mesmo. Ainda por cima até achava que ele poderia vir a ser um bom primeiro ministro e agora isto. Sei que é passado mas todos nós temos memória e ela não pode ser curta.
10:19 da tarde
O Sócrates e estes seus amigos, fazendo jus ao nome dele, ainda vivem um pouco nos tempos da Antiga Grécia, em que os sábios possuiam conhecimentos e versavam sobre todas as matérias...
Deixem lá o homem, digam-me: há alguma diferença entre ser Eng. da Independente ou não ser? Ainda se esta história se referisse a uma licenciatura num sítio em condições... É como querer cortar a mão a um gajo por roubar chocolates...
7:27 da tarde
rfa - ou mestre A como eu o gosto de tratar. Para mim a questão não é a da licenciatura do sr. Sócrates. Essa é menor. Nem da chantagem que a Independente sujeita o nosso governo, o nosso país. O que me desgosta é que não há um que se safe. Uns são incompetentes, outros corruptos, outros fogem. Acho que enquanto cidadãos temos que ser o mais exigentes que pudermos. Não desvalorizes.
p.s. - Seja bem vindo.
1:37 da manhã
Enviar um comentário
<< Home