Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quinta-feira, março 08, 2007

Mulher


Gerbera & shadow
Originally uploaded by Graça Vargas - Flowers.
Se há coisa que me desgosta é o excesso de feminismo de algumas mulheres.
Não sei se hei-de desistir ou insistir
Nos tempos que correm ser cavalheiro e gentil está fora de moda.
Pode até ser considerado sinónimo de menosprezo, sobranceria, superioridade ou homosexualidade.
Vivem-se tempos agrestes na relação homem/mulher. Ou será que não?
Desejo ardentemente que elas não se mutilem na sua feminilidade.
Têm toda a razão quando dizem que o dia da Mulher deveria ser todos os dias.
Mas a nós os Homens ninguém nos celebra em particular.
Seremos nós uns apêndices que para aqui andam, desprovidos de qualquer qualidade especial que mereça celebração?

Pelas mulheres da minha vida, porque vocês são a côr na nossa vida e nós a sombra que vos acompanha, não desisto.

INSISTO.

Geriberas para todas.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fazes bem em insistir :)
Ainda existem mulheres que não se revoltam com o cavalheirismo e para quem uma gerbera é sempre bem vinda ;)

Beijinho *

11:08 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

... e beijocas pra ti!!!

5:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pode ser mais de uma? Uma pink, uma laranja e uma amarelinha ;)
Feliz todos os dias para vc!

11:16 da manhã

 
Blogger Natacha said...

Caro Anjo,

Eu e a ervilhita cá de casa tentámos enviar-lhe para o giga-mail umas quantas fotos, mas recebemos a seguinte mensagem...

"Delivery to the following recipient failed permanently:

(@endereço@)

Technical details of permanent failure:
PERM_FAILURE: Storage quota exceeded

O que nos aconselha?

Beijinhos

11:23 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

Moicanas. As últimas moicanas.
"Vive la Résistence."

12:55 da manhã

 
Blogger AEnima said...

olha, e eu que nem gosto de flores cortadas, acertaste na minha favorita :)

3:35 da manhã

 
Blogger Ck in UK said...

Oive la, soas-me a queimadito, nao???

de facto, devia haver um dia do homem. Mas eu sempre assumo q o dia do homem e 364 dias por ano, e as trengas das mulheres la amocham com o dia 8 de marco :-)

2:15 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

aenima - Pois a Gerberas são as minhas de eleição. Porquê. São simples. Têm pétalas como os malmequeres. Têm muitas cores.
CK - Queimado eu? Nem por isso. Só chamuscado por umas ditas gaijas que ao meu sorriso e desejos de um óptimo dia responderam como tu.E que as mulheres não devem amochar, e o tarantantan.
Não há paciência.É preciso ter mta "ruimdade" no lomdo para cortar as asas aos que voam alto.
Ah...o dia do homem não é 364 dias por ano. Só acontece quando elas querem.

10:47 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home