Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

MaR


Ó Mar salgado.
Tu que chegas em bravas ondas sem avisar.
Tu que te desfazes em espuma na areia da praia.
Tu que nos trazes peixes e arrastas sereias nas correntes.
Tu que és frio e puro lá no fundo.
Tu que nos trazes sempre à tona.
Tu que nos deixas enrolados.
Tu que nos deixas molhados.
Tu que nos salgas a pele.
Tu que vais e voltas.
Tu que levas e trazes.
Tu que és azul reflexo do céu.
Tu que és verde côr da terra.
Tu que és água côr do homem.
Tu que és horizonte.
Tu que és terra à vista.
Eu venho de ti.
Eu tenho-te dentro de mim.
Eu sou mar.
Eu sou água.
Eu e Tu.
Tu.

p.s. - este post é dedicado ao Mar Mediterrâneo lá para os lados Helénicos. O azul mar mais bonito que já vi. Não vivam sem o conhecer.
A música é fantástica. A banda são os Broken Social Scene e a dica veio de uma vizinha nova cá da casa a aenima. Valeu pela sugestão.

2 Comments:

Blogger L de Luis said...

Eu escrevi isto de sopetão. De rompante. Escrita torrencial como a mar revolto que acalma na areia da praia. Tenho pena que mais ninguém o tenha sentido. Que ninguém tenha ouvido nem comentado. Fica para uma próxima se houver amanhã. Hoje é longe demais, só espero que não seja tarde de mais.

11:22 da tarde

 
Blogger AEnima said...

Demorou, mas vi.

Fico feliz por te fazer encontrar algo que tanto te inspirou. Há ainda quem ouça...

3:31 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home