Banho de água fria
Estou aqui que nem posso de tanto desconsolo.
É que este ano, ao contrário dos últimos anos, a Meia Maratona de Lisboa não vai poder contar com a ilustre participação celeste. Um ano inteiro a preparar-me (psicologicamente), quase duas semanas a treinar arduamente e os euros da inscrição vão para o galheiro.
É uma travessia belíssima com o rio a nossos pés pela ponte 25 de Abril.
Eu adoro correr esta prova. É um desafio à capacidade de sofrimento e uma das poucas vezes em que dou por mim a ultrapassar os meus limites e a acreditar que é possível chegar à meta. Deve ser das poucas coisas em que a medalha calha bem no pescoço do anjo.
Aproveitem e levem as vossas ervilhas a passear com o pobão.
Como hoje de manhã dizia o prof. Júlio Machado Vaz na Antena 1, a propósito do isolamento das nossas crianças em frente à televisão e às consolas de jogos:
"(...) O mundo está é lá fora(...)".
Mas tudo isto é por uma boa causa. A ervilha nº8 vai conhecer Jesus e convidou-me para fazer parte da comissão de frente e está claro que a um convite de amigalhagem e ervilhagem só temos um SIM como resposta.
Apesar de já não fazer parte do "time" crente ainda faço parte do "time" cristão.
Boa prova e que ganhe o melhor. Quer dizer já sabemos todos que vai ser um Queniano, Etíope ou Marroquino. É só uma questão de intensidade do negro da cor da pele.
5 Comments:
Ah, mas é por uma boa causa. A ervilha precisa da benção celeste. Ademais eu nunca entendi esse prazer em correr. Entendo o se exercitar até porque gosto. Mas correr? Me dá uma angústia. Parece que estou com pressa de chegar em algum lugar. Sinto como trabalho e não diversão...Prefiro nadar.
12:43 da manhã
Certamente o engenheiro da Ponte 25 de Abril preferia as morenas. Tanto que a ponte está lá. Firme e forte!
12:48 da manhã
É. Morena tem firme. Loira tem não.
12:57 da manhã
Como e????? Nao vais correr? es trengo ou que?
olha la que ainda anteontem pensei na maratona e pensei em qto tempo a farias! Palavra de honra.
9:55 da tarde
Ck - Não penses muito. Limita-te a correr que vais ver que depressa bates o meu record de 1h:40min mais dor menos dor. Ah! E não me chames trengo que se me arrepanha a pele de galo.
10:25 da tarde
Enviar um comentário
<< Home