Este é um espaço dedicado aos sonhos.

terça-feira, março 06, 2007

Bye, bye Champions.

Estou de trombas. Não me dirijam a palavra senão ainda levam mas é uma cabeçada à Cais do Sodré. Tenho um péssimo mau perder.
Estou furibundo, stressado, revoltado, chateado, raivoso, mal-disposto, com os azeites, cara de cu, encafifado, indignado. Estou aqui que nem posso!
Estou capaz de partir a loiça toda e dar um pontapé em alguém.
Não se aproximem.
Pode ser que amanhã de manhã, depois do primeiro café, isto passe.
Por hora... Poooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva oh Porto... Viva oh Quaresma... e caraguinho! viva oh mourinho tambem...
S.

10:28 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:35 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Eh pá. Vê lá mas é se dás a cara e assinas a posta de pescada. Ainda te habilitas mas é a ir borda fora.

10:36 da tarde

 
Blogger ACP said...

Xiii... q mau perder :D
Bom, tenho pena do FCP, mas... o Chelsea vai ganhar e a taça terá 1 sotaque luso :)

11:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ah, mas que peninha. E eu torcendo aqui. Ainda bem que vi no blog, assim não me animo (por aqui ainda estamos nos 30 minutos do segundo tempo).

PS: curioso o Piazzola na vitrola. Dia 8 embarco para Buenos Aires. Queres um regalo? Agora é a hora de pedir...

11:47 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Si. Claro. Como no?

12:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

E...

12:07 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

Confio no bom gosto do lado de lá.

12:09 da manhã

 
Blogger Amélia do Benjamim said...

FQP? mas que bom gosto!...

2:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home