Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sábado, abril 07, 2007

Fedorentos e Fachistas


Bem sei que este post poderá levantar alguma celeuma nos quase cinco visitantes ocasionais desta joça mas estou indecisivo em qual das opções votar. É que qualquer das opções me oferece olhos esbugalhados e olhar sinistro, rodeado por uma barbicha gay mal enchorcada e por um não menos fato fora de moda.

p.s. - Na minha infância fui vítima dos ataques de marginais na Margem Sul do Tejo. A maioria pretos. Mas mesmo assim o fedor dos gatos consegue ser mais intenso e inibriante.
Está decidido e lavrado em acta celeste. Bardamerda com estes fachistas do PNR. E que tal incendiarmos a sede dessa agremiação?
De sublinhar e louvar que, ao que parece, foram os próprios Gato que custearam do seu bolso o cartaz no Marquês de Pombal.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tsc, tsc. Acho que o sr. José Pinto Coelho cabulou as aulas de história. Será que o gaijo esqueceu que boa parte da imigração é fruto de processos longínquos de colonização? Evidentemente a situação á mais complexa, mas me parece que os nacionalistas (de qualquer parte) se esquecem de que enquanto os interessava as colônias eram prioridade...Se o sr. José Pinto Coleho devolver tudo o que foi espoliado das colônias tenho certeza de que os imigrantes voltarão felizes para suas terras.

2:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ops "é mais complexa"

2:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ops, "interessavam"

Nota da redatora: revisar antes de postar...

2:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"Coelho"

Caraca, qual o problema comigo? Acho que vou voltar a dormir que as palavras estão todas embaralhadas...

2:48 da tarde

 
Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:39 da manhã

 
Blogger Patrícia said...

Nunca hei-de entender o racismo ou a xenofobia e o facto de ser atacada por imigrantes de leste, por negros, por brancos ou amarelos, não mudaria nada. Seriam pessoas e não raças a fazer-me mal. Se as pessoas se juntam em grupos marginais, é porque antes foram marginalizadas. E ainda não pagámos (nós, brancos) pelos anos de escravatura a que sujeitámos os africanos.

Peço desculpa pela opinião polémica não solicitada. Espero não ter ofendido ninguém.

9:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Há uma coisa que eu não entendo nisto tudo, que são aqueles encontros entre partidos nacionalistas de vários países. Se são xenófobos, odeiam estrangeiros. Se odeiam estrangeiros, como é que se reúnem com eles? O que é que fazem nessas reuniões? Ofendem-se? Andam à porrada?

12:33 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

rfa - Também. É uma espécie de porrada meeting à melhor maneira dos hooligans.

1:40 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home