Pierre Marcolini - Os melhores chocolates do mundo
Podem-me chamar o que quiserem que eu não me importo pois tenho na minha posse talvez uns dos mais valiosos tesouros achocolatados do mundo. Roam-se, mordam-se, esfolem-se de inveja que estou nem aí.
Por uns dias, sim porque não conseguirei resistir por mais tempo, sentir-me-ei qual príncipe narciso a quem todos os desejos são satisfeitos e que vive uma vida de prazer e ócio.
"Mes chers amis", é verdade, veio hoje parar às minhas mãos um tesouro fabuloso.
Mãos enluvadas delicadamente acondicionaram as pepitas preciosas na boutique Pierre Marcolini de Bruxelas.
Amigos AB e CB, muito obrigado por uma vez mais terem sido portadores de tão nobre encomenda e pelo vosso bom gosto sempre contagiante.
As imagens em baixo são a prova de que o anjo não mente. Agora vou pecar. Muito.
A gula invadiu-me completamente. Fui tomado pelo demónio negro do chocolate.
Nos próximos dias não respondo por mim. Estarei num estado lascivo de completo e puro êxtase.
7 Comments:
tambem quero... e as barras de chocolate... extraordinarias... bem, a minha sorte e que agora estao disponiveis mais perto, numa lojinha no Norte de Londres.
Tenho acompanhado o blog celeste e os posts etereos mas sempre mantive a devida distancia... por isso adiciona mais 1 aos 5...
S.
12:28 da tarde
Quem és tu que assinas com S.
Humm. Norte de Londres.
Em Londres conheço um R, uma A,uma J, uma tal de CK, e ...tu?
1:51 da tarde
Ao que parece o/a S não é o único/a que tem mantido a distância dos posts celestes. Acho que a freguesia debandou de vez. Ficaram os com o maior calote.
1:57 da tarde
Nhamnhamnham!
5:55 da tarde
Pois e', em Londres ja vamos sendo muitos... the more the merrier!
S.
10:21 da tarde
Então mais uma. Mas a viver de armas e bagagem ou por um periodo curto de tempo? Foi tudo embora daqui só o tótó é que não. Tenho que te enviar um mail para me contares essa grande mudança. Nem direito a post teve.
11:20 da tarde
Têm um belíssimo aspecto, lá isso é verdade. Vou babar ali num canto, que fiz o voto de vegetarianismo e não o quero quebrar. :D
9:47 da tarde
Enviar um comentário
<< Home