Este é um espaço dedicado aos sonhos.

segunda-feira, abril 09, 2007

Pierre Marcolini - Os melhores chocolates do mundo

Podem-me chamar o que quiserem que eu não me importo pois tenho na minha posse talvez uns dos mais valiosos tesouros achocolatados do mundo. Roam-se, mordam-se, esfolem-se de inveja que estou nem aí.
Por uns dias, sim porque não conseguirei resistir por mais tempo, sentir-me-ei qual príncipe narciso a quem todos os desejos são satisfeitos e que vive uma vida de prazer e ócio.
"Mes chers amis", é verdade, veio hoje parar às minhas mãos um tesouro fabuloso.
Mãos enluvadas delicadamente acondicionaram as pepitas preciosas na boutique Pierre Marcolini de Bruxelas.
Amigos AB e CB, muito obrigado por uma vez mais terem sido portadores de tão nobre encomenda e pelo vosso bom gosto sempre contagiante.
As imagens em baixo são a prova de que o anjo não mente. Agora vou pecar. Muito.
A gula invadiu-me completamente. Fui tomado pelo demónio negro do chocolate.
Nos próximos dias não respondo por mim. Estarei num estado lascivo de completo e puro êxtase.





7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tambem quero... e as barras de chocolate... extraordinarias... bem, a minha sorte e que agora estao disponiveis mais perto, numa lojinha no Norte de Londres.

Tenho acompanhado o blog celeste e os posts etereos mas sempre mantive a devida distancia... por isso adiciona mais 1 aos 5...
S.

12:28 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Quem és tu que assinas com S.
Humm. Norte de Londres.
Em Londres conheço um R, uma A,uma J, uma tal de CK, e ...tu?

1:51 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Ao que parece o/a S não é o único/a que tem mantido a distância dos posts celestes. Acho que a freguesia debandou de vez. Ficaram os com o maior calote.

1:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nhamnhamnham!

5:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois e', em Londres ja vamos sendo muitos... the more the merrier!
S.

10:21 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Então mais uma. Mas a viver de armas e bagagem ou por um periodo curto de tempo? Foi tudo embora daqui só o tótó é que não. Tenho que te enviar um mail para me contares essa grande mudança. Nem direito a post teve.

11:20 da tarde

 
Blogger Patrícia said...

Têm um belíssimo aspecto, lá isso é verdade. Vou babar ali num canto, que fiz o voto de vegetarianismo e não o quero quebrar. :D

9:47 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home