Este é um espaço dedicado aos sonhos.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Cidadão Revoltado

Poderá não ser o melhor, quer dizer, o mais fedorento do gato, mas com toda a certeza foi aquele que me deixou alagado em lágrimas e com uma dor aguda nos abdominais celestes de tanta gargalhada.
Para quem precisa de massajar os músculos da face, deixem-se de invenções, massagistas gays ou instrumentos de outra natureza e feitio.
É só clicar.
Eu cidadão revoltado me confesso.

"(...)Se fôr a correr ainda os apanha(...)"
"(...)Duas folhinhas de alface e um nico de tomate(...)"


2 Comments:

Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:57 da tarde

 
Blogger AEnima said...

ehehehehhe.... cheire o meu halito!!! brilhante

a minha favorita ainda eh "a mulhere que fazia uns apartes muito grandes"

3:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home