Este é um espaço dedicado aos sonhos.

domingo, janeiro 14, 2007

Entrelinhas

Sempre gostei de dizer ou deixar por dizer muita coisa nas entrelinhas.
Deixar o outro a remoer.
Há coisas que não se podem dizer.
Têm que ficar camufladas nos espaços brancos entre as linhas.
Eu gosto de abusar desses espaços que muitos não preenchem.
Usam e abusam de palavras que nada dizem e pouco fazem sentir.
É como o silêncio na mais melodiosa das músicas.
É preciso existir para realçar as notas bem pisadas nas cordas de uma guitarra ou nas teclas de um piano.
As palavras escritas não dizem tudo.
Os sentimentos pressentem-se nas entrelinhas.

Umas ideias que vieram do lá de lá e que passo para o vosso lado.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...

12:25 da manhã

 
Blogger Ck in UK said...

Juras???? e q ainda nao tinha reparado.... :-))) LOL

olha foi pena nao teres ido ao tal almoco! foste mesmo trenguito.

4:37 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

CK - Pouca gente repara. É preciso olhar com outros olhos.
" (...) Me chama trenguito que eu gosto.(..)"
Ah! Muito bom!
Soa a conguito, aquele espécie de maltesers ou m&m's mal amanhados.

11:16 da tarde

 
Blogger C_mim said...

Olá...Obrigado por teres passado no meu cantinho... Nice blogui e oubi dizer que não és assim taum mau...

10:05 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

C_mim - Obrigado somos a gente né!
Como diria o nosso mítico Mário Jardel.
Não acredites em boatos nem em estórias da carochinha.
Depois não digas que o anjo não avisou.

1:35 da manhã

 
Blogger Santiagando said...

Life is really so simple... we just have to learn to enjoy it and don't forget to always use sun screen!

12:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home