Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sábado, janeiro 13, 2007

Massagistas gays, Javardolas e Anjos

Quando alguém, leia-se senhoras gaijas que se dizem sensíveis, vêm a público dizer e suportar a ideia que "ter um amigo gay é das melhores coisas do mundo, pq, embora sejam gaijos, percebem o nosso interior!" isso revolta as entranhas de um anjo pá.

Os gaijos são homens valentes e percebem tanto de interiores como dos exteriores, sejam eles revestidos a couro, com ou sem aplicações de madeira e pintura metalizada.
Conosco é o kit completo, cheio de extras e tudo o que se tem direito.
Gaijas deste país. Concentrem-se no essencial. Nozes, os verdadeiros homens valente.
Deixem-se de merdas e desprezem menos os homens valentes que vos aturam no dias difíceis.

O anjo está furibundo e vermelho de irritação.
O que algumas gaijas mereciam eram javardolas.



O Gato é que tem razão: "- Vai buscar, cum catano e cum camandro!"


P.S. - O ANJO, HOMEM VALENTE, ESTÁ SEMPRE DO VOSSO LADO, MESMO QUE LHE DEÊM MURROS NO ESTÔMAGO E LHE VIREM AS COSTAS.
VAI VOTAR SIM NO REFERENDO PELA DESPENALIZAÇÃO DA INTERRUPÇÃO VOLUNTÁRIA DA GRAVIDEZ.

SE CALHAR, SE SÓ CONTASSEM COM OS SIM'S DOS GAY'S ESTA ABERRAÇÃO DA NOSSA SOCIEDADE MANTER-SE-IA POR MAIS ALGUM TEMPO.
OS HOMENS PERCEBEM OS VOSSOS INTERIORES, NÃO ENTRAM É EM TODAS AS ASSOALHADAS DO VOSSO T5 CHEIO DE CORREDORES E LABIRINTOS.
EXPLIQUEM MELHOR E PENSEM NISSO.

9 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Acho que toquei num ponto fraco! Ahahahahaah!

Vá lá, ao menos disse que éramos um T5 e não um T1 numas águas furtadas.

E vá lá, também, que ainda é dos poucos que não se vai colocar à margem no referendo, como se o homem não tivesse nada a ver com o assunto.

Bem haja!

9:50 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

compreendo a irritação do anjo. Ocorre é que, de vez em sempre, são os amigos gays que nos acompanham em horas de compras, filmes açucarados, discussões animadas sobre Sex and the City e todas as outras coisinhas que as gaijas fazem. Nem sempre os machos de raça pura têm a devida paciência. Mas vou concordar com o anjo que se depender do movimento gay jamais haverá a despenalização da interrupção voluntária da gravidez em lugar algum. Nem aqui deste lado do Atlântico...

3:44 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Mãe Frenética - Veja bem! Os Homens querem ter a ver com o assunto. A IGV não é só um problema das mulheres e do seu corpo. É um problema da Humanidade.
Não somos poucos como diz.
Mas olhe, que por sinal, há por aqui um T1 numas águas furtadas à venda que é uma delícia de casa. Veja numa posta anterior para ver do que estou a falar.

Flavita do lado de lá - Infelizmente acho que para horas de compras e coisinhas de gaijas só mesmo os gays. Eu homem valente me confesso. Serei mais um caso perdido no que se refere a horas de compras e outras coisinhas de gaijas.

11:34 da tarde

 
Blogger Horas Vagas said...

O meu anjo é sensível. E gosta de filmes de gaijas. E gosta de gaijas!
E é querido e fofinho!!
E eu gosto muito dele.
É meu amigo há mais de 15 anos!!!

9:37 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Oh Horas Vagas! Tenhamos decencia e decoro que este é um espaço de um homem valente.
É falso, não caiam nessa que o anjo é fofinho e querido e tal e coiso.
Um gaijo não é assim
Um gaijo, como diria alguém aqui mesmo na casa da vizinha do 4ºdir, é um monstro faminto.
O anjo é mau,mesmo muito.
O anjo não gosta de fimes de gaijas.
O anjo gosta é de filmes com gaijas.
Podem até ser só gaijas que não me importo.
E até dispenso pipocas se ao meu lado estiver uma gaija.
De resto 15 anos é só metade da minha vida!

1:27 da manhã

 
Blogger Ck in UK said...

ai o q eu ja li nas entrelinhas... ai ai
tou contigo pa em relacao a IVG. Post no domingo a noite sobre isso.

A Horinhas voltou???

Anjo, Tratas a Frenetica por voce???? LOL

ps- deixa la o meu massagista em paz q ele e demais.
olha e quem e que anda a espalhar rumores osbre a minha aparencia????

4:35 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

CK - A horinhas veio só mesmo xeretar e insultar-me ;).
Trato todas as senhoras ladies gaijas por você ou então se o adiantado da idade se manifestar vocemecê.
Eu prometo jamais perturbar teu massagista. Agora se eu fosse Holandês o tal massagista não durava mto tempo.
É o que dá ser " - (...) mesmo bonita pá! Havias de ver.(...)"

11:10 da tarde

 
Blogger Mae Frenética said...

Oh Gaijo!
Eu, senhora dona laide gaija, não se importa de ser tratada po tu!

(CK, a culpa foi minha, eu é q comecei. Tu sabes q eu sou tímida no primeiro contacto! :) )

10:34 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Mas um homem valente, cavalheiro e anjo jamais tratará uma senhora jovem mãe, ainda que frenética, por tu.

Às vezes pergunto-me a mim próprio o que é que eu estou a fazer, aqui metido, sozinho no meio de gaijas?
Alguém me explica?

11:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home