Este é um espaço dedicado aos sonhos.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

O Palma veio cá a casa

Podem não acreditar nisto mas é verdade.
O Palma apareceu-me à pouco cá em casa e deixou-me um recado em tom de "Acorda, menina linda".
Para quem quiser seguir as pegadas deste andarilho vagabundo é só seguir as pistas deixadas no sítio do maníaco.

ps - Não sei o que se está a passar mas este ano está a começar de forma muito misteriosa...Coincidências ou talvez não...Há muito que já não me aconteciam...Eu que até sou de pouca fé e nada crente...A não ser, claro está, no poder e encanto dos anjos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deve haver um verso que
faça você gostar de mim
Um que você nunca mais esqueça
Há de haver o verso que seja ele mesmo o poema
Um verso pra você gostar de mim
pra que você me veja
Deve haver verso tão romântico,
que atravesse um mar
Em meu lugar um transatlântico.

Ultramar - Adriana Partimpim...

3:39 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

Eu já gosto de você mesmo que seja só em prosa.

11:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home