Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sexta-feira, novembro 03, 2006

Meus amigos, são às paletes as ervilhas.



Bem. Caros amigos e camaradas estou aqui que nem posso de tanta emoção celeste.
Tenham piedade de um coração fraco e de uma bolsa cada vez mais orçamentada à medida da "tutto chicco".
É mais uma cá fora, acreditem que é verdade, não é um dejá vu nem um post requentado. É do dia e bem fresco.
Uma ervilha mais acabou se saltar da vagem.
É puto e deve ser reguila. Bem vindo pázinho.
Já não tenho mãos, nem braços, nem camisas lavadas para tantos bolçares e puns abençoados.
Até já tenho ervilhas em lista de espera para conhecer o tio que vem do céu azul celeste.

Esta geração compincha 77 é do melhor.
Estamos a fazer nascer uma nova leva de Tugas.
Será que é desta que acertamos?
As nascentes são de boa qualidade, do melhor que para aí há.
O Anjo acredita!
Eu cá, por enquanto, vou puxar por elas sempre que estejam ao alcance das asas celestiais.
Este é o melhor "Compromisso Portugal" que podemos assumir.
Fazer das nossas ervilhas sementes de futuro para a nossa terra por ora tão árida e desértica.