Este é um espaço dedicado aos sonhos.

domingo, outubro 08, 2006

O melhor chocolate do mundo - II

Estranha sensação esta que passou por mim hoje. A chamada sensação de "dejá vu boca doce".
Ao folhear a revista do Expresso, a Única, deparei-me com um artigo cujo título era "O melhor chocolate do mundo".
Para mim a resposta era óbvia e imediata Pierre Marcolini.
As pupilas gustativas do anjo desataram aos pulos só da lembrança.
Aliás o Lisboa que Amanhece deu-lhe destaque em Agosto de 2005 tendo-lhe atribuído então o "Óscar" para o melhor chocolate do mundo.
Foi então com uma sensação mista de sofreguidão pelos aromas, sabores e de vaidade por ver que uma "posta celeste" deu origem (deixem-me ter este momento de glória) a um artigo no principal jornal nacional.

Por favor se alguém for a Bruxelas nos próximos tempos não se esqueçam de quem vos despertou as pupilas gustativas, por hora adormecidas, aos sabores entediantes do chocolate Nestlé, Mon Chéri e Ferrero Rocher.

4 Comments:

Blogger AEnima said...

ohhhhhhhh... sei bem do que falas, sou expert em chocolate. Mas para mim o melhor do mundo tambem existe na belgica, mas em bruge, numa lojinha de fabrico familiar como quase todas la. E, obviamente, eh negro negro negro... hummmmmm

2:46 da manhã

 
Blogger calamity jane said...

pra mim, o melhor do mundo - e confesso q não provei esse - é e continuará a ser sempre "Côte d'Or noir" com avelãs inteiras. Belga, portanto. Só de pensar nele já me cresce a 'alguinha' na boca...

2:59 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

A propósito de outro post (domingo passado), só posso dizer uma coisa: tu não existes!!! Os anjos - mesmo maus - são assim!

4:45 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

A maldade dos anjos é coisa que só se suaviza com chocolate e um bom vinho.

6:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home