Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sábado, outubro 14, 2006

Tempo de Antena - Comunicado

A direcção de programas e comissão de festas deste espaço recreativo de lazer, cultura e sonhos que se preza por prestar um serviço sério, de bom gosto, tom na côr, com conteúdos programáticos dignos e próprios para miúdos e graúdos dos 7 aos 77, deliberou por unanimidade, apresentar ao publicozinho anónimo e tb VIP uma nota formal e explicativa da passagem, na sua estação radiofónica para telefonias, do tema intitulado "In The Navy", do agrupamento musicaló-amaricanado "Village People".
O incidente foi presenciado ao vivo e a cores aquando da manutenção diária do espaço, tendo provocado grande celeuma, indignação e estupefacção no seio da direcção de programas celeste.
A tal lapso somos alheios devendo ser atribuída total responsabilidade da selecção musical em apreço a uns tais Cotonentes, senhorios do estúdio "ailô, ailô, vozes no ar" de onde é difundida diariamente, em onda média e som estéreo para toda a diáspora a nossa emissão.
Pelo facto ocorrido, eventuais danos morais e traumas psicológicos pedimos desculpa.
Retomaremos a normalidade da emissão, e o nível de exigência a que habituámos os nossos quase cinco ouvintes, assim que nos fôr possível.

2 Comments:

Blogger calamity jane said...

lolololololol
(nunca uso esta expressão própria de quem tecla a bom teclar. Nunca lhe achei piadinha nenhuma - desculpem-me o eventuais inúmeros e incontáveis q possam andar por aqui. Mas não achei mais nada que exprimisse a bela gargalhada que este post me inspirou. Boa, Anjo!!!)

5:29 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Eu ainda nos dias de hoje não sei o que significa essa expressão. Não há nada a fazer. Sou um apegado à escrita por extenso, com pontuação, acentuação e até mesmo alguns pontapés na gramática.

12:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home