Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Escrita para que te quero

Nunca vos apeteceu escrever sem parar?
Estar para aqui a debitar palavras umas atrás das outras à espera do destino surpresa?
A mim já. E apetece-me.
É a mesma sensação de quem se me mete no carro e conduz sem destino e a alta velocidade.
Seria mto bom se fosse com um descapotável. Sentiria o vento a crespar a pele e a ouriçar os cabelos.
A escrita, a verdadeira também deve ser assim.
Quem não sabe não chega a sentir a aragem nem a sensação de ver a estrada de papel a desfolhar-se sob os nossos pés.
É assim para quem o combustível é escasso. Deve ser "gaisoileo" marado.
Mesmo assim faço-me à estrada. Estico os limites no chasso. Pouca potência e vivacidade mas é meu. De vez em quando ainda consegue dar umas boleias.
Toca a acelerar!