Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Senhor Leão


O senhor Leão é um moço que me acompanha à muito.
Um moço simples por fora, de voz cava, porém de grande profundidade interior.
Desde novo, mto novo o meu ouvido celeste adivinhou no senhor Leão algo também de genialmente celeste.
Tudo começou na Sétima que era Legião. Fez os Madredeus com o Ayres.
Agora está simplesmente a "só". Como se isso fosse pouco. Como se isso não nos bastasse.
Voltou agora para nos revelar o seu "Mundo". Espaço etéreo e celeste, de um azul sem fim.
Entrega-nos em mão um bilhete postal digital, ilustrado com voz, música e imagens.
Espreitem por esta janela aberta ao admirável "Mundo", novo para alguns, nosso para outros.

Bem haja senhor Leão.

"Voltar"

manhã cinzenta
faz-me chorar
a chuva lembra
o teu olhar

as folhas mortas
caem no chão
a dor aperta
o coração

quanto eu não daria
para poder voltar atrás
volta pró o meu peito
daqui não saias mais

perdi minha dor
para te encontar
na solidão
do teu olhar

no teu olhar
se perde o meu
também no mar
se perde o céu

quanto eu não daria
para poder voltar atrás
volta para o meu peito
daqui não saias mais

Dedicado a uma senhora gaija, rainha do deserto, visita frequente cá da casa e que por hora está bem precisada de um céu mais azul.
Asas não lhas posso dar, mas aqui fica a fotografia do céu visto por dentro.
P.S. Desculpem, mas o espaço é meu e é solidário.