Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sábado, novembro 18, 2006

Desafio

Este veio da rainha do deserto, e como anjo que se preza nunca vira o rosto a um piscar de olhos moreno cá fica a resposta e o repto.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


1 - Para relaxar e pensar na morte da bezerra adoro enrolhar bilhetes de autocarro, metro e comboio. O cartão não pode ser demasiadamente rijo nem excessivamente mole, deve-se deixar moldar em suaves movimentos circulares nos meus dedos e não se rasgar.

2 - Quando caminho sobre ladrilhos procuro pisá-los de forma a não tocar em dois adjacentes. Saltitando de nenúfar em nenúfar.

3 - No mar dos lençóis o estilo preferido é bruços. Cabeça enterrada entre os braços pois o anjo não gosta de amarfanhar as suas asas. A poça de baba é a do costume. São sonhos senhores. são sonhos.

4 - Gosto de pera com sopa de nabiças. É o sabor agridoce qb.

5 - Tenho uma memória terrivelmente fotográfica. Eu lembro-me sempre dela... Ela é que nunca se lembra de mim.

Agora cumpro escrupulosamente os regulamentos e passo às outras que por cá passam e não às mesmas. Foi difícil arranjar quórum mas bem espremido lá consegui:

horas vagas, (poucas)
calamity jane, (esta então é que mesmo nenhumas)
cez@oriente, (de olhos em bico)
restolho, (ao sabor do vento suave da planície)
monhé, (sob a brisa quente do vulcão)

3 Comments:

Blogger calamity jane said...

eu diria antes ao contrário... prometo fazer. Quando, não sei. Mas farei. E de vez em qd dou uma saltada. nem sempre digo alguma coisa, mas agora merecias um allozinho. Cá está. Beijocas

2:58 da tarde

 
Blogger Ck in UK said...

Olha que supresa! Saebes que eu so consigo dormir de brucos????? Nao durmo de outra maneira. Nao digo nada em relacao a pocas de baba.....

2:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

1. comer abacaxi com requeijão. é uma delícia, mas ninguém acredita. Na mesma categoria, por limão no arroz com feijão (prefiro o preto, claro)
2. adoro bala de coco, sorvete de coco, leite de coco, água de coco, coco. DETESTO coco ralado e todas as comidas/doces que contenham o dito. Portanto, como quindim da seguinte forma: tiro o delicioso topo de gema de ovo, como rapidamente a tampa de baixo (como remédio ou aquele legume que a mamãe me obriga a comer para crescer) e aí posso me deliciar com a parte que realmente interessa.
3. além do autor e do conteúdo, escolho um livro pela capa. Design, papel, imagem, equilíbrio, composição. Se o livro for pra lá de bom vou procurar uma edição que me agrade ao olhar. Fútil, porém, compulsivo. Não consigo evitar.
4. no quesito vestuário: se gosto muito de uma peça compro duas. Exatamente iguais. Tenho medo que de tanto usar ela se gaste e eu nunca mais encontre outra.
5. Dormir de bruços: 90% das vezes. Sem travesseiro: 100%. De lado: 7%. Toda torta: 3%.
6. Não conseguir me ater a listas fechadas, escolher entre uma coisa que adoro e outra idem, eleger o melhor, não responder a chamados do anjo. Impossível.

2:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home