Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, setembro 27, 2006

Bloguices


09.20.06 01 specks of color
Originally uploaded by Matilde B..
Isto de blogar e postar comentários nos blogs alheios não é mais nem menos do que, em bom português cá do bairro, um acto de cusquice pura e dura pela vida alheia, entenda-se como sinal de boa vizinhança.
É estar à janela "window" a ver quem passa.
É dizer bom dia vizinho como tem passado.
É ver o carteiro a chegar e perguntar: - Tem correio para mim?
É ir pela manhã à padaria do lado comprar o pão quente acabado de chegar.
É passar na merceria do sr. Zé e pedir uma alface bem viçosa.
É dizer olá e até amanhã.
É o ir ali e já venho.

2 Comments:

Blogger Santiagando said...

E tudo isso é tão gostoso...

(eu, a comentar, em blog alheio, ou seja, dada à minha dose diária de cusquice...).

Há correio para mim, hoje?

3:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois para mim também é bem gostoso...e ainda por cima faz-me estar mais perto das minha raizes continentais,e ás vezes dá umas saudades...

3:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home