Correio - Aviões, Aeromoças e Anjos
Os Anjos voam alto, percorrem este céu azul e cruzam-se tantas e tantas vezes com esses verdadeiros aviões que povoam o espaço aéreo.
Numa época em que companhias de aviação ameaçam e muitas vão mesmo à falência há que tentar perceber as causas a fundo e encontrar soluções rápidas e eficazes que possam salvar postos de trabalho e investimentos de capital.
Eu e muitos outros anjos reunidos em "consílio" celeste recomendamos uma completa reestruturação a começar pelo pessoal de bordo.
A revitalização das companhias passa pela imprescindível contratação ou não, de aeromoças com experiência ou não, com elevada formação académica ou não, com ambição ou não, com desejo de sucesso ou não e fundamentalmente com elevados índices físicos que lhes permitam dar resposta competente aos diferentes desafios e exigências da missão de bem servir no céu.
2 Comments:
A favor da discriminação positiva, portantoSSSS!
Isso é um pouquinho safado da sua parte, sr. Anjo!
Beijinhos
11:48 da tarde
Tal como na pasarela Cibeles também para bem servir no céu são necessários índices mínimos de massa corporal.
Poderia aqui contar a minha experiência pessoal num vôo transatlântico da Ibéria da 11 horas em que os índices de massa corporal, de idade e de antipatia das aeromoças estavam bem acima dos limites máximos.
Verdadeiramente traumatisante.
Depois admirem-se que deitem abaixo aviões e que companhias de aviação vão à falência.
12:13 da manhã
Enviar um comentário
<< Home