Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Asas, para que vos quero?

As melhores amigas dos anjos não são as Asas, ao contrário do que possam pensar.
As melhores amigas dos Anjos são as sapatilhas.
Olharam para mim e disseram:
" - Anjinho estamos aqui, leva-nos contigo, não nos deixes sós e esquecidas aqui em cima desta caixa de cartão."
Não resisti e trouxe-as comigo.
A nossa relação ainda é fria e um pouco impessoal.
Faltam-nos km's juntos.
Moldar-nos mutuamente.
Partilhar dores, feridas e sofrimentos.
Vou arriscar.
Estou com elas à pouco tempo mas mesmo assim levo-as comigo rumo a Oriente para atravessar o mar da Palha.
Que seja o que Deus quiser, quer dizer, como tu quiseres ó Senhor Patrão.
Aqui o je celeste está à disposição.

3 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

tenho umas dessas mas desenhei-as , eu mesmo no nikeid já as tive mais confortáveis mas essas não são más.

1:23 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

A ginástica q eu tenho de fazer pra conseguir abrir esta maldita caixa de comentários! O blogger anda a desatinar fortemente comigo...
Ténis. Pois. Preciso desesperadamente de uns, os meus estão a cair de maduros. Mas não me apetecia, aliás, não posso dar 60, 70 ou mais euros por uns. Está fora de questão. Chuiff.

4:10 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Estes foram 39.90 mas custavam 66.90. Daqueles que se encontram aos molhos espanhados pelo chão das lojas tipo animais abandonados com letreiro a dizer adopta-me.

10:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home