Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, julho 11, 2007

Aromas da cidade

Uma das formas de melhorar a qualidade dos nossos transportes públicos seria estimular o banho ou duche diários e o uso frequente de desodorizantes por parte dos utentes.
Enquanto este meu desejo utópico não se concretiza terei que colocar em mim próprio layers e layers de aromas diversos. Poções mágicas, pós de perlimpimpim por forma a criar um escudo protector intransponível, que me proteja e, simultaneamente, contagie os cidadãos em meu redor, principalmente aqueles que partilham a intimidade do meu metro quadrado de autocarro.
Cidadania e civismo implicam também higiene matinal.
Não se esqueçam...por favor...dos outros.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fizeste-me sorrir e recordar com saudade os tempos de Lisboa e dos transportes publicos
hum!!!aqueles odores matinais!!!
aqui nas ilhas de Bruma não sei o que isso é!!!hi!hi!hi!

continuo à espera que este puto se decida a conhecer o mundo

beijinhos Açoreanos
Célia

11:13 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

Saudades, oh pois. Deves ter muitas...
Inveja tenho eu de ti.
O T se soubesse que terra e que pessoas o esperam de colo preparado certamente já teria dado o salto.
Mas a natureza é assim mesmo. Há que deixá-la seguir o seu curso que tudo correrá pelo melhor.
Bacci per tutti.
Até breve e hora pequenina.

11:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home