Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, julho 19, 2006

Amigos para sempre?

Porque é que se perdem amigos?
A amizade não deveria ser para todo o sempre?
Não percebo!
Publicidade enganosa essa dos tempos de infância. Será?
Agora esse sentimento nobre e puro de outroutra está completamente contaminado pelas vaidades pessoais, egoísmos, instintos básicos de sobrevivênvia grunhoóprofissional, ambição desmedida, dinheiro eu sei lá mais o quê.
Tudo isto é triste tudo isto é actual.
Podia vir o Adamastor ou outro que tal que eu nunca abandonaria o barco, morreria afogado agarrado aos mastros e velas, muitas vezes rasgadas mas que ainda assim bolinam e levam os amigos por essa epopeia da vida.
Agora viram-nos as costas, não nos falam e fingem que não nos vêem.
Trapézio sem rede.
É talvez dos piores sentimentos que tem passado cá por dentro nos últimos tempos.
Não consigo ripostar e este estado faz-me mal.
Apetece-me dizer-te vai mas é pró cara.. e a seguir desaparecer do mapa.
Sou um inaptado a essa crua e minada convivência.
Vivam os afectos.
Sejam amigos e já agora para todo o sempre ou então, se não o conseguirem, evitem!
Obrigado amigos!

3 Comments:

Blogger Santiagando said...

Dói tanto e nunca sabemos como reagir, por isso deixamos a coisa andar.

Dói tanto!

10:33 da tarde

 
Blogger Horas Vagas said...

Ahm... expliquem do que estão a falar. PLease!!

4:50 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

Estou a falar daquilo que jamais aconteceria entre nós mas que recentemente me coube na rifa do destino.

1:51 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home