Este é um espaço dedicado aos sonhos.

domingo, maio 20, 2007

Quem me leva os meus fantasmas?

6 Comments:

Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:24 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Essa sua pequena revolução é o exemplo a seguir e a divulgar. Acho que a ideia devia figurar numas certas folhas Paulistanas.
Sorrisos e abraços são como bóias para náufragos.
Apontei o meu foco para Sul e estou a sinalizar a terra longe da vista mas perto do coração.

1:30 da manhã

 
Blogger Palavras said...

Boa música, bom artista, bom video clip.
Palavras para quê.
óptima escolha.

12:16 da tarde

 
Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:59 da tarde

 
Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito da música e da mensagem..acho que há muita gente sozinha, nas ruas mas também nas casas. Os fantasmas que mais estrago fazem são os medos que não partilhamos e que vão ocupando o espaço vazio de algumas vidas..
Beijo, Cristina

7:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home