Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Coisas Simples

Gosto da simplicidade.
Gosto das coisas simples.
Gosto da vida simples.
Gosto de pessoas simples e do desafio que elas representam.
Não são tão óbvias e imediatas como parecem, escondem-se por detrás da capa branca, fina e frágil da simplicidade.
Apresentam uma quarta dimensão, muito simples por sinal.
Gosto da beleza simples e de um sorriso natural.
Talvez não seja simples cá andar e acreditar mas posso tentar.
Continuo a acreditar na simplicidade.
Podem-me chamar anjinhho.
Chamem-me simples que eu gosto.
Não me importo.
Simplesmente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assistir Madredeus foi um dos melhores momentos da minha vida. A voz da Teresa Salgueiro chega a ser sobrenatural. Bjs,

1:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home