Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sexta-feira, novembro 30, 2007

Seu Mário

"Prefiro citar a opinião dos outros sobre mim. Dizem que sou modesto. Pelo contrário, sou tão orgulhoso que nunca acho que escrevi algo à minha altura. Porque poesia é insatisfação,um anseio de auto-superação. Um poeta satisfeito não satisfaz. Dizem que sou tímido. Nada disso ! sou é caladão,instrospectivo. Não sei por que sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros?"

Mário Quintana

Não me canso de ler e de me surpreender a cada frase, a cada pensamento do génio, ainda à solta, de seu Mário.
Mário Quintana.
Como as coisas mais simples são as que mais nos tocam.
Obrigado pela sua simplicidade partilhada.
Fique bem.
Tudo de bom Seu Mário.
Para si, seus filhos, seu negócio e seu time de coração.
Força! Lusa!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Confesso que me pasmou! E tanta honestidade ate impressiona.
Abraco

9:49 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Mário "Genial" Quintana!

3:28 da tarde

 
Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home