Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sábado, outubro 27, 2007

SAMPA/BUE 2007 - Diário de Bordo - Página 4

Eizeiza, Buenos Aires, Argentina, Aeroporto Internacional de Buenos Aires
Aos vinte e quatro dias do mês de Outubro do ano de 2007, quarta-feira, quem espera pode não desesperar se tiver um moleskine e uma lapiseira à mão de semear

Minha Buenos Aires querida

Assim será daqui em diante, também minha, querida e para sempre
Hora de despedida nem sempre é triste quando se sabe que algum dia se voltará
Eu cometo sempre o "erro" de voltar ao lugar onde fui feliz
Tempo bom este aqui passado
Passou a voar
Vôos altos
Ficam na retina muitas imagens
Lugares, pessoas, sons, palavras
No palato outras tantas marcas
O SoL acompanhou-nos desde a primeira até à última hora
Despediu-se com azul celeste no céu
Simpatia, amigalhagem da boa, momentos, detalhes, pormenores
Última página de BUE, não definitiva, apenas fim do primeiro capítulo pois outros certamente se seguirão
Será bom viver outros como esse, uns destes dias
Assim de repente
Um abraço

p.s. - São Paulo chora com a minha partida amanhã. Quanta presunção minha não é? Chuva e céu cinzento. Só que aqui tem sorrisos que iluminam os dias mais nebulosos.

1 Comments:

Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home