Este é um espaço dedicado aos sonhos.

terça-feira, agosto 28, 2007

Festa do Avante

Camaradas

Sim. Porque a palavra camaradas não é património exclusivo do PCP e eu estou mto longe da política.
Só para saber se alguém está interessado em ir à festa e alinhar num programa pouco formal.
Este ano o cartaz atrai-me bastante, há petiscos e docinhos.
Gente
Cor
Pessoas
Rostos
Algum pó
Muita confusão

O rio fica ao lado.
No Seixal temos a vila e a Quinta da Fidalga

Comigo ou sem migo relembro o programa das festas:
Dia 7 - Normalmente uma noite pouco interessante, passo ao lado quase sempre.
Dia 8 - O dia todo
Dia 9 - Depois do comício até ao encerramento

EP 3 dias 18€ nos centros de trabalho do PCP
EP 3 dias 25€ nos dias da festa

As minhas escolhas
Cristina Branco - canta Zeca Afonso
Jacinta - Tributo a José Afonso
Sons da Fala - Sérgio Godinho, Vitorino, Tito Paris, Janita Salomé
Grupo Coral do Sindicato dos Mineiros – Aljustrel (Beja)
João Afonso e João Lucas
Carlos Barretto «In Loko»
Brigada Victor Jara com Manuel Freire - Tributo a Adriano Correia de Oliveira
Sam the Kid
Fanfare Ciocarlia (Roménia) & convidados

A festa é dura.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Camarada conta comigo para dia 8!
Ed

8:31 da manhã

 
Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:19 da tarde

 
Blogger Ck in UK said...

Oh pa, que infelicidade.
quero ir, quero ir, mas tenho uma porra dum casamento e mais um ano que nao vou a festa do avante, ca ganda porra.

12:58 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Ed - Boa. Vai ser divertido.

rubrica brasil - Esta repete todos os anos.

ck - Deixa lá. Festa é festa.

10:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

já não vou à festa do avante desde que vim para as ilhas!!!
que saudades!!!
grande festa !!!
se vires os meus pais e afins um beijo enorme

beijinhos e boa Festa

12:21 da manhã

 
Blogger Natacha said...

Olá Anjo!

Pois é... nós também vamos!

A ervilhita já está praticamente uma fava!

Vemos-nos por lá!

Beijinhos

10:23 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

natacha - Ooooooobbbbaaaaaaaa.
Vou finalmente conhecer a M. E que grande festa para festejar tal encontro. Até lá.

11:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home