Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quarta-feira, julho 06, 2005

A minha querida ervilha

Foi de repente que recebi a notícia que ia ser "tio", não sei se tá a ver o género. Não é o máximo?
Institivamente um largo sorriso se espalhou na minha face, a pele ficou galinha e o coração bateu forte e acelerado. "Miga vai ser mãe!"
Ainda é apenas uma ervilha mas tem um coração do tamanho dos pais que lhe deram semente.
O coração já bate forte, ávido de saltar cá para fora.
Aguenta minha ervilha querida, aguenta mais um tempinho no ventre quentinho di mamãe. Pode ser, camarada?
Aqui te embalo para te ver mais tarde a chorar:
Ó Papão vai-te embora
Lá de cima do telhado
Deixa dormir o menino
Um soninho descansado

2 Comments:

Blogger Horas Vagas said...

Dasse... só tu para me pores a chorar!
By the way: esqueci de dar a tua prenda de anos, dude!!
Love U, my friend!!
beijinhos

1:25 da tarde

 
Blogger Horas Vagas said...

Sabes amigo...o teu texto de tio fez-me sentir mais pai.zc

10:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home