Este é um espaço dedicado aos sonhos.

sábado, julho 28, 2007

Um pedido

Oxalá, me passe a dor de cabeça, oxalá
Oxalá, o passo não me esmoreça;
Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá,
Oxalá, o povo nunca se esqueça;
Oxalá, eu não ande sem cuidado,
Oxalá, eu não passe um mau bocado;
Oxalá, eu não faça tudo à pressa,
Oxalá meu Futuro aconteça.
Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá.
Oxalá, que a tua vida também.
Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá,
Oxalá, o povo nunca se esqueça;
Oxalá, o tempo passe, hora a hora,
Oxalá, que ninguém se vá embora,
Oxalá, se aproxime o Carnaval,
Oxalá, tudo corra, menos mal

Madredeus e Rui Machado

2 Comments:

Blogger R de Regina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:29 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

E a aldeia de pescadores da Carrasqueira é algo a visitar.
Gentes que habitam numa aldeia cujas casas palafíticas estão assente sobre estacas de madeira nas margens do rio Sado, perto de Setúbal.

http://to4lost4inside.blogs.sapo.pt/arquivo/carrasqueira3.jpg

11:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home