Este é um espaço dedicado aos sonhos.

terça-feira, novembro 29, 2005

O Bruno deixou-nos

Não sei por onde hei-de começar... O Bruno deixou-nos a todos numa madrugada próxima. Era aqui da rua. Colega de meninice. A vida não lhe deu uma oportunidade. Uma única sequer. Não lhe deu tempo para nada. Digo que foi injusta. Ninguém acredita e eu ainda tenho as minhas dúvidas. Esgotaram-se-me as palavras, talvez o Pessoa não se importe:

"A morte chega cedo
Pois breve é toda a vida
O instante é o arremedo
De uma coisa perdida

O amor foi começado,
O ideal não acabou,
E quem tenha alcançado
Não sabe o que alcançou.

E a tudo isto a morte
Risca por não estar certo
No caderno da sorte
Que Deus deixou em aberto"

IMG_0929

3 Comments:

Blogger Horas Vagas said...

Quem er ao Bruno, Luis? Eu conhecia?

10:22 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Eu penso que talvez conhecesses lá da escola. Ele era um tipo pacato que passava despercebido. Era da turma do gato, de electro, 1 ano mais velho, usava óculos, pele morena, da minha estatura...

11:21 da tarde

 
Blogger Horas Vagas said...

Não me lembro... mas lembro-me do Gato. Namorámos 1 mês. Há coisas que ainda hoje não compreendo no meu passado emocional!
Lamento a perda do Bruno... de que morreu? Devia ser muito jovem...

11:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home