Este é um espaço dedicado aos sonhos.

quinta-feira, junho 30, 2005

Verão Azul na Grécia


Bandeira
Originally uploaded by Cara D'Anjo Mau.
Kalispera. Eis-me chegado de umas magníficas férias Helénicas.
O destino foi o azul mediterrâneo em contraste com o branco do casario.
Atenas, Paros e Santorini foram minhas anfriãs por uma semana.
Ficaram as imagens para recordar no sítio do costume.

segunda-feira, junho 27, 2005

Fui à FNAC e descobri


Uma capa cheia de bom gosto e lá por dentro um recheio de samba no pé, samba no coração e samba na voz.
Fiquei fão.

sábado, junho 25, 2005

Amigos de meninice

Então não é que dei por mim numa destas noites de fraca "audiência" a aceitar entrar nessa roda viva de amigos que é o Hi5. É verdade também por lá ando agora à procura de amigos de infância perdidos por essas encruzilhadas da vida que não vejo à anos, à procura da miúda mais gira do pedaço e a coleccionar migos e migas prá troca.
E quando eu digo amigos são mesmo os meus amigos e não a maltosa do combíbio que também faz falta quando se trata de animar a malta. Mas o que me surpreendeu mais e me deixou rendido aos poderes mágicos deste sítio género ponto de encontro em versão cibernética, foi o facto de ter reencontrado um amigo da minha meninice e da minha "rua" que já não via há alguns anitos. Valeu a pena ter entrado nesta onda só pelo sorriso que me provocou ao constatar, na noite seguinte, que este compincha me tinha aceite novamente no seu grupo de migos. Muitas lembranças vieram à tona das águas desse tempo feliz em que corria pela rua abaixo atrás de uma bola de futebol.
Pela amizade.

quarta-feira, junho 01, 2005

À criança que guardamos dentro de nós



O sorriso de felicidade que gostaria de ver sempre estampado no rosto encantado das nossas crianças, em todos os dias do ano.